segunda-feira, julho 04, 2005

 

A minha primeira 2ª Feira de férias!

Hoje foi a minha primeira segunda feira de férias.

Ao meio dia e um quarto, hora em que o meu bio-ritmo me manda marcar 6xx para dizer: "É meio dia e um quarto? Como é do almoço? As tropas vão todas? O Scalop que faça o que tem a fazer!"

Mas hoje não liguei e não ouvi a resposta do Rabbit: "Não sei vou ver! É a Abelhinha! Daqui a quanto tempo o almoço? Ok. Passa aí daqui a 10 minutos!"

Mas hoje não olhei para o relógio e não passei por lá 15 minutos depois... (dou sempre esta tolerância, já sei que se não der é tempo que espero a mais)

Eu nunca referi aqui uma coisa que é muito, mas muito importante!

Nunca gostei muito dos óculos do Rabbit e nunca lho disse! Numa primeira fase não tinha confiança para tal. Quando já tinha, aqueles eram os óculos do Rabbit, eram dele, faziam parte dele, e eu gostava dele assim mesmo, nem o imaginava com uns óculos diferentes. Eram, faziam, gostava... já não são, já não fazem, e continuo a gostar muito dele. Ele mudou de óculos!

A escolha foi perfeita! Combinam como uma luva, naquilo que eu acredito ser o meu querido Rabbit! Fica com o seu ar ainda mais tranquilo! ADOREI!!!!!

Estes dias têm sido de imensa actividade... e mesmo com o pó da praia...

EU NÃO LAVAREI O MEU CARRO

Divagações Rançosas:
E não é que os óculos são fantásticos!!!! Certamente deixou de ter 300kg a fazerem força nas orelhas!!!!!

PS: Agora já chegava de nos dizeres que vais para a praia e mai não sei kê tá??? GRRRRRRRRRRRr

Boas férias

PS: Já espalhamos a semente do vicio dos blogs à nova Rançosa
 
Blogger que se preze, é assim mesmo!

Espero que a nova Rançosa se divirta por estas bandas! Um destes dias vou aí matar saudades e conhecê-la!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?