terça-feira, julho 05, 2005

 

Hoje fui ao "Canalizador"

Hoje fui ao "canalizador", que é como o Rabbit diz ao gastroenterologista.

Primeiro exame (enquanto preenche a ficha): "Olhe-me nos olhos... hmmmm, olhar franco e transparente... até consigo ler a nota de rodapé no fundo da testa! Está ou esteve recentemente num estado depressivo... a sua sorte é que é bem disposta de gosta de viver! Está a aprender a gostar mais ainda da vida e de si!" - Assustador? Lá agora!

Segundo exame (apalpação ao aparelho digestivo): "levante um pouco o pescoço... tem estes músculos aqui rijos... gosta de andar e trepar... pois é..." - E agora assustador?

A esta altura apeteceu-me perguntar: "Onde está o baralho? A bola de Cristal? Onde fica a sua Tenda?"

Quase só faltou dizer-me que o meu mal é "Mal de Amor" e que só se cura com "Chá de Charme de Wheels", ainda tive para lhe perguntar se um dia irei ao cinema ou não com o Wheels.

Mas em vez do "Chá de Charme de Wheels" deu-me uma lista de alimentos proíbidos, a que delicadamente chamou de não aconselhados. Ora vejam.

Alimentos que não posso comer

  • Feijão, grão, favas, ervilhas, lentilhas, tremoços, castanhas, milho
  • Repolho, lombardos, Couve coração de boi, couve-flor, bróculos, couve de bruxelas, cove roxa
  • Cebola, alho cru, alho francês, alface francesa
  • Geleias, compotas e mel
  • Bebidas gaseificadas
  • Café (só posso um por dia), chá preto, cacau, chocolate, Ice Tea, Nestea.
  • Pão (só posso comer torrado ou aquecido)


Menos mal, posso comer farófias e canela!

Divagações Rançosas:
isto se ainda houver canela no frasco
 
spooky...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?