quinta-feira, julho 14, 2005

 

Hoje almocei com os Rançosos

Hoje fui almoçar com os meus meninos! Não todos, mas foi bom à mesma!

Hoje foram os que na semana passada não foram... ou seja revesaram-se para me aturarem por turnos... é bom saber que me querem assim tanto!

Rimos um bom bocado, comemos a Pinha e soubemos que a farófia Mais-Bonita-dos-Estabelecimentos é agora a gerente do restaurante... assim como o Rapaz da Canela.

Por falar em canela, hoje o frasco veio bem fechado, não muito cheio, mas não me racionaram demasiado a quantidade.

Segunda-feira lá volto ao trabalho e já vou rever diariamente os meus meninos lindos!

Divagações Rançosas:
Foi mto bom, tirando claro o facto que passei a tarde toda a arrotar a pescadinha de rabo na boca (Fino!)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?