quarta-feira, julho 06, 2005

 

Eu hoje estive com os meus Meninos!

Hoje fui almoçar com os meus meninos Lindos e conheci a nova Rançosa, que vai passar a ser a minha menina Linda.

O seu nome é Marble, em homenagem ao seu bolo preferido!

Os meus meninos Lindos, incluindo a minha menina Linda, conheceram a minha querida Filhotinha.

Adorei revê-los! Estava com tantas saudades que nem tenho como descrever!

ADORO-VOS!

Divagações Rançosas:
Foi bom rever-te agora um um look novo, de intelectual, já vi que a malta anda na loucura das gafas...

Também tinhamos saudades, mas prepara bem o teu regresso porque a labuta vai apertar...digo-te eu

Aproveita bem os dias, beijos ao rebento!!
 
Mas o que se impõe perguntar mesmo é...e a farófia?!?!?!
 
A farófia, a Pinha, ou a Rançosa? ;)
 
Abelhinha,

Volta! Estás perdoada.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?