quarta-feira, julho 06, 2005
Eu hoje estive com os meus Meninos!
Hoje fui almoçar com os meus meninos Lindos e conheci a nova Rançosa, que vai passar a ser a minha menina Linda.
O seu nome é Marble, em homenagem ao seu bolo preferido!
Os meus meninos Lindos, incluindo a minha menina Linda, conheceram a minha querida Filhotinha.
Adorei revê-los! Estava com tantas saudades que nem tenho como descrever!
ADORO-VOS!
O seu nome é Marble, em homenagem ao seu bolo preferido!
Os meus meninos Lindos, incluindo a minha menina Linda, conheceram a minha querida Filhotinha.
Adorei revê-los! Estava com tantas saudades que nem tenho como descrever!
ADORO-VOS!
Divagações Rançosas:
<< Home
Foi bom rever-te agora um um look novo, de intelectual, já vi que a malta anda na loucura das gafas...
Também tinhamos saudades, mas prepara bem o teu regresso porque a labuta vai apertar...digo-te eu
Aproveita bem os dias, beijos ao rebento!!
Enviar um comentário
Também tinhamos saudades, mas prepara bem o teu regresso porque a labuta vai apertar...digo-te eu
Aproveita bem os dias, beijos ao rebento!!
<< Home





