sexta-feira, julho 01, 2005
Em tempo de seca eu não lavo o meu carro
"Cuidado não te sujes com o pó do carro!" diz-me o Rabbit. "Tenho que o ir lavar!". Respondi: "Em tempo de seca não lavo o meu carro! Há prioridades para a utilização da água."
E assim foi. Ficou decidido. Em tempo de seca não lavamos os nossos carros.
Wheels ficou "aflito" (usando uma expressão que Forhers usa para descrever o estado em que por vezes deixo o Wheels quando ataco a sua timidez): "Lavei o meu carro no feriado, havia 2 meses que não o lavava... agora já não posso fazer nada! Eu lavo o carro uma vez por mês..."
Calma meu Charme! Eu sei que para um automobilista como tu o carro é o seu orgulho! (Meninas, ele conduz muito bem, conduz com muita segurança, mas não queiram ir no banco de trás!)
E foi a pensar nas tuas preocupações que venho propor alguns regimes de excepção a este boicote à lavagem do carro. Ninguém quer o seu carro a cheirar mal, como tu tão bem referiste.
E assim foi. Ficou decidido. Em tempo de seca não lavamos os nossos carros.
Wheels ficou "aflito" (usando uma expressão que Forhers usa para descrever o estado em que por vezes deixo o Wheels quando ataco a sua timidez): "Lavei o meu carro no feriado, havia 2 meses que não o lavava... agora já não posso fazer nada! Eu lavo o carro uma vez por mês..."
Calma meu Charme! Eu sei que para um automobilista como tu o carro é o seu orgulho! (Meninas, ele conduz muito bem, conduz com muita segurança, mas não queiram ir no banco de trás!)
E foi a pensar nas tuas preocupações que venho propor alguns regimes de excepção a este boicote à lavagem do carro. Ninguém quer o seu carro a cheirar mal, como tu tão bem referiste.
Regimes de Excepção ao Boicote
- Pode-se aspirar
- Pode-se limpar o pó
- Pode-se perfumar
- Pode-se usar limpa-vidros
- Pode-se usar água no limpa pára-brisas
- Pode-se sacudir os tapedes
- Pode-se esvaziar os cinzeiros (para quem fuma, que não é o caso de nenhum de nós!)
- Pode-se tirar o excesso de pó dos vidros laterais e retrovisores, de moda a não colocar em causa a segurança da condução.
Se alguém se lembra de algum regime de excepção que possa ser aplicado sem colodar em causa as reservas naturais de água, o mesmo será bem vindo.
VIVA OS CARROS SUJOS!
Divagações Rançosas:
<< Home
Obrigado Desencarlavado.
Vou colocar o banner no blog!!!
Beijos e queijos, o que mais gostares ou mais te estiver a apetecer
Vou colocar o banner no blog!!!
Beijos e queijos, o que mais gostares ou mais te estiver a apetecer
Até que enfim que chegou uma norma para encobrir a minha vergonha de apresentar por vezes um carro laranja acinzentado!!!
Eu estou nessa!!
Eu estou nessa!!
Proponho outra medida de verdadeiro sacrificio : em tempos de IVA de 21%, vamos deixar todos de comer lagosta.
hehe uma boa iniciativa mas confesso que é complicado para mim ver o meu carrinho todo porco, não havia uma maneira qualquer de lavar o carro sem agua? chegou a dar nos telejornais
Nightwolf, o meu irmão foi padrinho de casamento e teve que levar o carro limpinho, dava um grande mau aspecto! Resolvi ser eu a tratar do assunto e consegui lavar o carro dele com uma máquina a vapor usando apenas cerca de 2 litros de água, sem ser necessário usar sabão!
Uma amiga minha despeja a água da máquina de lavar roupa para um bidom e usa essa água para lavar o chão, o carro e muitas outras coisas. Esta solução é de dificil utilização numa cozinha "normal".
Entendo muito bem o teu problema, é o mesmo do meu querido Wheels.
Uma amiga minha despeja a água da máquina de lavar roupa para um bidom e usa essa água para lavar o chão, o carro e muitas outras coisas. Esta solução é de dificil utilização numa cozinha "normal".
Entendo muito bem o teu problema, é o mesmo do meu querido Wheels.
Essas técnicas de lavagem do carro poupando água vão dar-me cabo da desculpa... O pior é que ainda vai dar mais trabalho!
Meu querido desencarlavado... claro que não poderão dar cabo da desculpa, nem tão pouco te vão dar mais trabalho!
1º A máquina a vapor necessita de estar ligada 20 minutos antes da lavagem do carro... ligada à corrente. Poupar energia é uma forma de tb se poupar água... pelo que TU só podes usar se fores padrinho de casamento! (Sabes que a "paixão" que tenho pelo Wheels faz-me arranjar estas artimanhas para ele, mas ´so para ele) EU, continuo sem lavar o carro, mesmo com máquina a vapor.
2º A minha máquina não dá para recolher a água, e calculo que a tua também não dê... além disso com crianças em casa é extremamente perigoso pela elevada temperatura da água.
Onde está a "desculpa" estragada?
Enviar um comentário
1º A máquina a vapor necessita de estar ligada 20 minutos antes da lavagem do carro... ligada à corrente. Poupar energia é uma forma de tb se poupar água... pelo que TU só podes usar se fores padrinho de casamento! (Sabes que a "paixão" que tenho pelo Wheels faz-me arranjar estas artimanhas para ele, mas ´so para ele) EU, continuo sem lavar o carro, mesmo com máquina a vapor.
2º A minha máquina não dá para recolher a água, e calculo que a tua também não dê... além disso com crianças em casa é extremamente perigoso pela elevada temperatura da água.
Onde está a "desculpa" estragada?
<< Home





