sexta-feira, julho 01, 2005

 

Em tempo de seca eu não lavo o meu carro

"Cuidado não te sujes com o pó do carro!" diz-me o Rabbit. "Tenho que o ir lavar!". Respondi: "Em tempo de seca não lavo o meu carro! Há prioridades para a utilização da água."

E assim foi. Ficou decidido. Em tempo de seca não lavamos os nossos carros.

Wheels ficou "aflito" (usando uma expressão que Forhers usa para descrever o estado em que por vezes deixo o Wheels quando ataco a sua timidez): "Lavei o meu carro no feriado, havia 2 meses que não o lavava... agora já não posso fazer nada! Eu lavo o carro uma vez por mês..."

Calma meu Charme! Eu sei que para um automobilista como tu o carro é o seu orgulho! (Meninas, ele conduz muito bem, conduz com muita segurança, mas não queiram ir no banco de trás!)

E foi a pensar nas tuas preocupações que venho propor alguns regimes de excepção a este boicote à lavagem do carro. Ninguém quer o seu carro a cheirar mal, como tu tão bem referiste.

Regimes de Excepção ao Boicote



Se alguém se lembra de algum regime de excepção que possa ser aplicado sem colodar em causa as reservas naturais de água, o mesmo será bem vindo.



VIVA OS CARROS SUJOS!

Divagações Rançosas:
Durante a seca não lavarei o meu carro!
 
Obrigado Desencarlavado.

Vou colocar o banner no blog!!!

Beijos e queijos, o que mais gostares ou mais te estiver a apetecer
 
Até que enfim que chegou uma norma para encobrir a minha vergonha de apresentar por vezes um carro laranja acinzentado!!!

Eu estou nessa!!
 
Proponho outra medida de verdadeiro sacrificio : em tempos de IVA de 21%, vamos deixar todos de comer lagosta.
 
hehe uma boa iniciativa mas confesso que é complicado para mim ver o meu carrinho todo porco, não havia uma maneira qualquer de lavar o carro sem agua? chegou a dar nos telejornais
 
Nightwolf, o meu irmão foi padrinho de casamento e teve que levar o carro limpinho, dava um grande mau aspecto! Resolvi ser eu a tratar do assunto e consegui lavar o carro dele com uma máquina a vapor usando apenas cerca de 2 litros de água, sem ser necessário usar sabão!

Uma amiga minha despeja a água da máquina de lavar roupa para um bidom e usa essa água para lavar o chão, o carro e muitas outras coisas. Esta solução é de dificil utilização numa cozinha "normal".

Entendo muito bem o teu problema, é o mesmo do meu querido Wheels.
 
Essas técnicas de lavagem do carro poupando água vão dar-me cabo da desculpa... O pior é que ainda vai dar mais trabalho!
 
Meu querido desencarlavado... claro que não poderão dar cabo da desculpa, nem tão pouco te vão dar mais trabalho!

1º A máquina a vapor necessita de estar ligada 20 minutos antes da lavagem do carro... ligada à corrente. Poupar energia é uma forma de tb se poupar água... pelo que TU só podes usar se fores padrinho de casamento! (Sabes que a "paixão" que tenho pelo Wheels faz-me arranjar estas artimanhas para ele, mas ´so para ele) EU, continuo sem lavar o carro, mesmo com máquina a vapor.

2º A minha máquina não dá para recolher a água, e calculo que a tua também não dê... além disso com crianças em casa é extremamente perigoso pela elevada temperatura da água.

Onde está a "desculpa" estragada?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?