sábado, julho 30, 2005
Boas férias Rabbit
O Rabbit entrou de férias e é ele que dedico este post...
Na Páscoa, quando fui de férias e te deixei aí o Coelhinho de Chocolate Branco, como tu e como tu gostas, disseste-me "Só vou comer quando tiver saudades!"
Eu também vou comer sempre que tiver saudades também vou comer um daqueles rebuçados que me deste... adorei que te tivesses lembrado de mim.
Muito Obrigada, meu querido Rabbit!
Boas Férias. Aproveita bem a tua doce família... um beijo enorme às tua querida esposa e ao teu filhote lindo!
Na Páscoa, quando fui de férias e te deixei aí o Coelhinho de Chocolate Branco, como tu e como tu gostas, disseste-me "Só vou comer quando tiver saudades!"
Eu também vou comer sempre que tiver saudades também vou comer um daqueles rebuçados que me deste... adorei que te tivesses lembrado de mim.
Muito Obrigada, meu querido Rabbit!
Boas Férias. Aproveita bem a tua doce família... um beijo enorme às tua querida esposa e ao teu filhote lindo!
Divagações Rançosas:
<< Home
Obrigado Mocho Falante. Preocupa-me tanto entusiasmo claramente demostrado com os 4 pontos de exclamação.
Abelhina: Aposto que ainda tens os
rebuçados todos!
Abelhina: Aposto que ainda tens os
rebuçados todos!
Meu querido Rabbit...
Dos rebuçados já só há o pó e já não é muito, porque o desepero é tanto que já o comecei a "sniffar"... Imagina como estou para já estar a viciada em áçucar em pó.
Muitos beijinhos
Enviar um comentário
Dos rebuçados já só há o pó e já não é muito, porque o desepero é tanto que já o comecei a "sniffar"... Imagina como estou para já estar a viciada em áçucar em pó.
Muitos beijinhos
<< Home





