quinta-feira, junho 30, 2005

 

Olhares de Gula para o marisco

Hoje fomos comer Pinha Dourada e alguns foram ver farófias!

Farófias exigem canela, desculpem, pinha dourada exige canela! (Ainda não me acostumei ao facto de ali as farófias serem pinha dourada!) Claro tive que pedir ao Rapaz da Canela que me trouxesse o frasco. Ainda pensei se valeria a pena dizer que desta vez gostaria de um frasco não vazio. Mas não. Desta vez não veio vazio, nem fechado... menos mal.

O Wheels hoje não foi e a Mais Bonita dos Estabelecimentos, olhou com gula para o Scalop. Gostará ela de marisco?

Sempre considerei Scalop um sujeito desatento, mas também sempre disse que o puto se fazia! Em suma, reparou em tudo! Reparou na aliança da Mais Bonita dos Estabelecimentos, reparou na aliança do Rapaz da Canela e reparou que eram iguais!

(Caro leitor queira por favor imaginar um ícon com ar confuso, baralhado...)

Não vou tirar conclusões... mas se calhar o dilema "Deixar-de-comer-farófias-ou-morrer-de-ciúmes" pode estar resolvido! Ou não!

Não vou queimar os meus neurónios a matutar nisto. Afinal eles são só dois: o Tico e o Teco, um deles está sempre em dorment e a coisa pode ficar mal parada!

Divagações Rançosas:
Se está em doment então já tá parado LOL

Ai que saudades de uma Pinha Doirada!!!!!!
 
Mal parado, mal parado ficará quando estiverem os 2!

LOL.

Ontém estava fantástica a Pinha.
 
Pois imagino, já me bábo só de pensar na enorme taça cheia de fárófias...quer dizer Pinha Dourada

Ass: O Mocho da Gula
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?