quarta-feira, junho 29, 2005
O relógio novo
O Wheels tem um relógio novo, tão charmoso como ele. Tem tudo: altímetro, bússula, termómetro, até dá horas.
Como quem não quer a coisa perguntei-lhe onde era o Norte, nunca se sabe se por acaso eu não sou a sua Estrela Polar... mas não! Eu não estava no seu Norte. Paciência!
Já agora, que horas são?
;)
Divagações Rançosas:
<< Home
e percebeste que essas informações todas que o relógio dá, são baseadas e m mocadas que se dá no visor????? Pobre relógio que nos passados dias não tem tido descanso das contantes sofas que tem levado
E eu deixava de aqui vir mesmo sem perceber uma palavra do teu post ????
Claro que não !!!!
Isso é que ele era bom !!!!
Parabéns ao Wheels pela aquisição deste que parece ser um relógio que só lhe falta falar !!!!
Abelhinha, gosto muito da tua nova imagem. Valeu a mudança !!!!
Beijo Renovado do Caracol ~:o)
Claro que não !!!!
Isso é que ele era bom !!!!
Parabéns ao Wheels pela aquisição deste que parece ser um relógio que só lhe falta falar !!!!
Abelhinha, gosto muito da tua nova imagem. Valeu a mudança !!!!
Beijo Renovado do Caracol ~:o)
Muito obrigado pela assiduídade!
Convido-te para visitares também o meu Blog menos "rançoso" que acabou de nascer.
http://viagensemsilencio.blogspot.com
Convido-te para visitares também o meu Blog menos "rançoso" que acabou de nascer.
http://viagensemsilencio.blogspot.com
Acho que andamos todos a olhar para o relógio. O pior é que não para! Esse, certamente está a marcar 1440 horas... em contagem decrescente. Pelo o menos o meu está ...
Enviar um comentário
<< Home





