quarta-feira, junho 29, 2005

 

O relógio novo

O Wheels tem um relógio novo, tão charmoso como ele. Tem tudo: altímetro, bússula, termómetro, até dá horas.

Como quem não quer a coisa perguntei-lhe onde era o Norte, nunca se sabe se por acaso eu não sou a sua Estrela Polar... mas não! Eu não estava no seu Norte. Paciência!

Já agora, que horas são?
;)

Divagações Rançosas:
e percebeste que essas informações todas que o relógio dá, são baseadas e m mocadas que se dá no visor????? Pobre relógio que nos passados dias não tem tido descanso das contantes sofas que tem levado
 
E eu deixava de aqui vir mesmo sem perceber uma palavra do teu post ????

Claro que não !!!!
Isso é que ele era bom !!!!

Parabéns ao Wheels pela aquisição deste que parece ser um relógio que só lhe falta falar !!!!

Abelhinha, gosto muito da tua nova imagem. Valeu a mudança !!!!

Beijo Renovado do Caracol ~:o)
 
Muito obrigado pela assiduídade!

Convido-te para visitares também o meu Blog menos "rançoso" que acabou de nascer.

http://viagensemsilencio.blogspot.com
 
Acho que andamos todos a olhar para o relógio. O pior é que não para! Esse, certamente está a marcar 1440 horas... em contagem decrescente. Pelo o menos o meu está ...
 
Olha não me arranjas esse relógio para partilhar no meu blog?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?