terça-feira, junho 28, 2005
O nome para a minha pequerrucha
Já que todos conhecem a minha cadelinha, vou aceitar a sugestão lançada por um Mocho Falante e propor o desafio de se escolher o nome para ela.
O Mocho sugeriu: Esperança.
Todas as ideias são bem vindas.
Depois eu e os Rançosos faremos uma selecção dos nomes mais giros e lançaremos os mesmos para a 2ª volta - em caso de necessidade.
Depois de escolhido, o autor do nome mais votado ganha um doce: feito com o mel e carinho da Abelhinha.
Fico a aguardar... sugestões!
O Mocho sugeriu: Esperança.
Todas as ideias são bem vindas.
Depois eu e os Rançosos faremos uma selecção dos nomes mais giros e lançaremos os mesmos para a 2ª volta - em caso de necessidade.
Depois de escolhido, o autor do nome mais votado ganha um doce: feito com o mel e carinho da Abelhinha.
Fico a aguardar... sugestões!
Divagações Rançosas:
<< Home
Mafalda, gosto de Mafalda, faz-me sempre lembrar qualquer coisa de irreverente ...
Seja lá que nome tiver, o que conta é que já tem uma casa e uma nova família que a adora !!!!
Caracol Sugestionador ~:o)
Seja lá que nome tiver, o que conta é que já tem uma casa e uma nova família que a adora !!!!
Caracol Sugestionador ~:o)
Obrigado pela tua visita ao meu voo...
Espero que continues a aparecer por lá (em retribuição eu prometo "alimentar" o blog).
Sugiro DHARMA, e penso que nem preciso de explicar esta sugestão.
Asas de Cera
Espero que continues a aparecer por lá (em retribuição eu prometo "alimentar" o blog).
Sugiro DHARMA, e penso que nem preciso de explicar esta sugestão.
Asas de Cera
Como dizia o outro no "quinto dos infernos": Carlolitaaaaaaa
Mas um nome fixe fixe para uma cadela.. é Maggie... já tá batido, mas é fixe a mesma :)
Mas um nome fixe fixe para uma cadela.. é Maggie... já tá batido, mas é fixe a mesma :)
Cheira-me que este cdrmanager é o tipo da comida chinesa...
só não adivinho o euromilhões, entretanto saía de lá mais um script ó mr cdrmanager
Saudações scriptinianas
Enviar um comentário
só não adivinho o euromilhões, entretanto saía de lá mais um script ó mr cdrmanager
Saudações scriptinianas
<< Home





