quinta-feira, junho 16, 2005

 

Não quero que vos falte nada!

Como me foi solicitado por alguns leitores que publicasse o horário do eléctrico 28 e a foto do meu herói americano, não poderia deixar de atender ao pedido.

Mas gostaria de deixar aqui uma pequena nota. O eléctrico 28 tem um percurso bastante interessante, e nele poderemos conhecer algumas zonas e miradouros mais bonitos da cidade de Lisboa.

Partindo do Martim Moniz, poderemos descer na Graça e ir visitar o Miradouro de N. Srª Do Monte e a sua bonita e simples capela, e depois ir beber um refrigerante à esplanada no Miradouro da Graça. Retomamos o passeio e almoçamos no castelo de S. Jorge, para continuarmos e espreitarmos o Miradouro de Sta Luzia. Lanchamos no Chiado, na Brasileira ao lado de Fernando Pessoa, e vemos como é linda a cidade de Lisboa vista do Miradouro de Sta Catarina. Terminamos o nosso passeio na Estrela, onde podemos descansar um pouco no seu jardim antes de entrar na Basílica… curiosamente diz a tradição que quem quisesse ser considerado “alérgico à farda militar” deveria descansar neste jardim enquanto esperava pelos resultados das análises médicas. Mas isso já era e agora não interessa para nada.



Trajecto do E28

Horário Martim Moniz / Campo de Ourique


Horário Campo de Ourique / Martim Moniz


Quanto à foto do meu herói, tal como testemunhos dos meus leitores a descrição está tão tão bem elaborada que qualquer um que o vir o identificará. ;)


Divagações Rançosas:
Ora aqui está uma informação interessante, ainda por cima a miuda esforça-se para alegrar o Blog e com informação de vital utilidade e comentários nada!!!!

O único perdoado é mesmo o Rabitt que pelos vistos passou uma tarde de mingua por causa de um tal Acrobat qualquer coisa, e foi tal a larica que quase foi apanhado a "desviar" uma latinha de "Allento" pois estava quase a entrar em lipotimia...(vai tu!)

Olha pá se quiseres tenho um biscoitos anti colesterol na minha gaveta são Kunami!!!
 
engraçado, que eu para provar aos Srs-Doutores-Brigadeiros que era alérgico á minha farda da tropa (ja nao sei se era a 2 ou a 3 que me davam aquela urticaria) tive mesmo á espera no jardim da Estrela que chegasse a hora da minha junta médica. depois foi só chegar, baixar as calças (nada de trocadilhos baratos com "baixar as calças/comer brigadeiros") e mostrar quão grave a urticaria era afinal. e bute para casa. como o mundo é pequeno...afinal cumpri uma tradição sem saber ler nem escrever.
 
É caso para desconfiar que a miúda tem um desejo qualquer de ser assaltada, raptada (novamente?), levada para longe, submetida a imposições e aventuras tal como uma Patricia Hearst.

Pior... poderá até tratar-se de um desejo ou manifestação antecipada do Sindroma de Helsinkia, que a faz procurar, seleccionando segundo os critérios mais elaborados, o raptor desejado.

Não conhecesse eu a abelhinha, ou tivesse receio de ser mal intrepretado, e estivesse de palito na boca, encostado a um qualquer mastro lá para os lados da expo, e era caso para dizer...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Oh Desengravatado... se estivesses com um palito na boca encostado a um qualquer mastro lá para os lados da expo, poderias dizer à vontade "o que tu queres sei eu"... porque tu e qualquer outro leitor deste blog já sabem que eu bem sei quem é que gostaria que me raptasse... e se fosse esse o meu raptor não havia nenhum herói americano que deixasse salvar-me!

Mas nesse caso os "SLA" a cumprir seriam outros... ah pois é!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?