sexta-feira, junho 24, 2005

 

My name is Abelhinha and I'm a Bloggeroolic!

Como não tenho uma T-shirt Java tenho um logo!

Eu estou bloggeroolic e a culpa é de um senhor que andou para aqui a comentar e a incentivar-me a tere o meu blogg sempre actualizado! Ele criou um mostro, e ao que sei não sou a única...

A ele o meu grande obrigado!

Divagações Rançosas:
Não és a única Abelhinha ????
A sério ????
Mochos ???? Eu heim ...

Caracol Pressionado
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?