sexta-feira, junho 24, 2005
My name is Abelhinha and I'm a Bloggeroolic!
Como não tenho uma T-shirt Java tenho um logo!
Eu estou bloggeroolic e a culpa é de um senhor que andou para aqui a comentar e a incentivar-me a tere o meu blogg sempre actualizado! Ele criou um mostro, e ao que sei não sou a única...
A ele o meu grande obrigado!
Eu estou bloggeroolic e a culpa é de um senhor que andou para aqui a comentar e a incentivar-me a tere o meu blogg sempre actualizado! Ele criou um mostro, e ao que sei não sou a única...
A ele o meu grande obrigado!




