sexta-feira, junho 24, 2005

 

JAAAVAAAAA Posted by Hello

Divagações Rançosas:
Ele não nos dá descanso ... o gajo tem uma obsessão pelas actualizações nos blogs !!!!

E o pior é que não é só no dele ... se fosse assim estávamos nós bem ... mas é que não nos larga !!!!

E depois queixa-se de nós andarmos com rodelas de morcelas à volta dos olhos, pudera, debaixo desta coacção !!

Saudações Gatropodas !!!! ~:o)
 
Eu já tenho a charcutaria em peso à volta dos olhos!

Caracol, salva-te enquanto podes!

Ass: Abelhinha Viciada
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?