quinta-feira, junho 23, 2005

 

A inveja é Pecado Capital

Todos já ouvimos dizer que a inveja é um pecado capital!

São estas horas da madrugada e aqui estou eu armada sábia... a tentar fazer um scrip em Java. Sem a T-shirt, sem o café, sem o conhecimento.

Quase que cheguei lá mas não consegui.

Tudo porque vi uma coisa muito gira noutro blog e tentei copiar. Foi ver a "source", tentei, tentei, tentei... e nada. Esqueci-me que só tenho 2 neurónios, o Tico e o Teco e que se vão colocado em stand by alternadamente.

Forhers ainda viu alguns dos meus progressos, mas mesmo assim foram demasiado insuficientes.

Qual dos meus meninos lindos me ajuda a resolver esta questão?

Divagações Rançosas:
Olá abelhinha !!

Queria deixar aqui uma saudação e um muito obrigada pela visita e pela folhinha de couve que deixaste no meu blog.

Esvoaça até lá sempre que quiseres !!
 
é por estas e por outras que as "castanholas" que temos pode debaixo dos olhinhos são cada vez mais negras e maiores


Ass: Mocho sonolento
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?