quinta-feira, junho 23, 2005
A inveja é Pecado Capital
Todos já ouvimos dizer que a inveja é um pecado capital!
São estas horas da madrugada e aqui estou eu armada sábia... a tentar fazer um scrip em Java. Sem a T-shirt, sem o café, sem o conhecimento.
Quase que cheguei lá mas não consegui.
Tudo porque vi uma coisa muito gira noutro blog e tentei copiar. Foi ver a "source", tentei, tentei, tentei... e nada. Esqueci-me que só tenho 2 neurónios, o Tico e o Teco e que se vão colocado em stand by alternadamente.
Forhers ainda viu alguns dos meus progressos, mas mesmo assim foram demasiado insuficientes.
Qual dos meus meninos lindos me ajuda a resolver esta questão?
São estas horas da madrugada e aqui estou eu armada sábia... a tentar fazer um scrip em Java. Sem a T-shirt, sem o café, sem o conhecimento.
Quase que cheguei lá mas não consegui.
Tudo porque vi uma coisa muito gira noutro blog e tentei copiar. Foi ver a "source", tentei, tentei, tentei... e nada. Esqueci-me que só tenho 2 neurónios, o Tico e o Teco e que se vão colocado em stand by alternadamente.
Forhers ainda viu alguns dos meus progressos, mas mesmo assim foram demasiado insuficientes.
Qual dos meus meninos lindos me ajuda a resolver esta questão?
Divagações Rançosas:
<< Home
Olá abelhinha !!
Queria deixar aqui uma saudação e um muito obrigada pela visita e pela folhinha de couve que deixaste no meu blog.
Esvoaça até lá sempre que quiseres !!
Queria deixar aqui uma saudação e um muito obrigada pela visita e pela folhinha de couve que deixaste no meu blog.
Esvoaça até lá sempre que quiseres !!
é por estas e por outras que as "castanholas" que temos pode debaixo dos olhinhos são cada vez mais negras e maiores
Ass: Mocho sonolento
Enviar um comentário
Ass: Mocho sonolento
<< Home




