quinta-feira, junho 23, 2005

 

Incortesias Perdoadas

Hoje consegui matar saudades do Rabbit, que ontem não conseguiu resolver a questão das lentes. Parece que tem um problema no raio do olho ou com o raio do olho, algo assim.

Fomos almoçar ao "Jurassic Park", que é como se tem dito neste blog, o local onde libertamos a nossa ira predadora. Chegamos a "Clareira do Ataque", a tal clarabóia dos fenómenos estranhos, e cada um partiu de encontro à sua presa. Como predadores coesos e porque a união determina a sobrevivência, estabelecemos equipas de ataque.

Eu fui atacar um arroz de polvo com o Rabbit e com o Wheels, o Sundays e o Scalop foram atacar um salmão grelhado. Forhers não nos acompanhou nesta caçada.

Mais uma vez o charme do Wheels veio ao de cima, porque a cozinheira serviu-o com uma maior rapidez do que a mim e ao Rabbit apesar de termos pedido a mesma coisa, inclusivé o dele ia melhor servido. E como se costuma dizer há duas maneiras de conquistar um homem e uma é pelo estômago.

Claro que a cozinheira foi comparada com a Mais Bonita dos Estabelecimentos e segundo os meus meninos, a cozinheira perdeu a anos luz, mas não posso confirmar porque não a vi.

À hora do café tirei os cafés dos meus meninos lindos e por fim o meu. Como gosto do café frio sou sempre a última a acabá-lo e os meus meninos cometeram uma incortesia (escolhi esta palavra porque o meu querido Rabbit gosta da sua sonoridade de se o Mio Couto pode inventar palavras nós também) - levantaram-se para ir trabalhar antes de eu ter acabado o meu... mas como eu gosto muito deles não me importei, levantei-me e fui beber o que resta do café para o meu lugar.

Divagações Rançosas:
é.... é por estas e por outras que de vez em quando como fora da matilha porque o meu estomago não se coaduna com o charme atirado às rodas dentadas e depois à conta disso o nosso prato vira pires de bica.

é que mesmo tendo de perder 16 Kg ainda não estamos no Etiopia!!!


O que ela quer sei eu!
 
Epá...olha eu que sou precisamente o Tiranossauro que anda a monte (porque almoçar em pires de cimbalino também não é para mim e portanto tive de emigrar para onde meia dose desse para alimentar a população do Liechtenstein por um fim-de-semana (citando o Miguel Esteves Cardoso)fui parar a um blog de frequentadores do Jurassic Park. Sejam uns porreiraços e não digam lá no Park que me viram...eu prometo que vos mando umas Francesinhas (gastronomicas, porque as outras estão esgotadissimas) das originais para voces comerem em travessa.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?