terça-feira, junho 07, 2005

 

Hoje foi um dia... para esquecer!

No que me diz respeito hoje foi um dia para esquecer!

Já não fui trabalhar muito bem disposta e a manhã estava a correr mesmo muito mal. A sala parecia um forno, ou não fossem os 30 e muitos graus que se faziam sentir.

À hora de almoço eu estava super impaciente e irritável. Logo, irritei-me! E irritei-me com um dos meus meninos lindos... o mais charmoso deles todos!

Escusado será dizer que lá tive que fazer um dos meus retiros ao WC para chorar até passar.
Ralhei, ralhei, comigo, com ele, com o mundo, naquele silêncio do cubículo onde me fechei. Ao fim de alguns minutos de choro, saí, lavei a cara com àgua fresca e regressei ao meu lugar ainda a fazer beicinho.

Respirei fundo, marquei 6xx e pedi desculpa. Pedi desculpa e prometi que ia fazer tudo o que estivesse ao meu alcance para não me voltar a irritar sem motivo!

Ao meus outros meninos, aqui fica também o meu sincero pedido de desculpas pelas ventas com que andei e o meu grande agradecimento pela vossa paciência!

ADORO-VOS!

Divagações Rançosas:
Bom, agora sim começa a parecer um blog de verdade, com actualizações constantes...

sim senhor estou a gostar de ver e principlamente de ler... Mas será que sou o único a dar o incentivo à miúda para continuar??? Cambada de Rançosos!!!!

Assina
Mocho Atento
 
Ora bem, o Mochito a fazer juz ao seu nick (irra que não se cala).Mas tem razão sim senhor, força miúda, está fantástico, confesso que me ajudou a conhecer-te um pouco melhor, e surpreendeste-me pela positiva!!
 
Esta ervilha de cheiro tá aqui está num gusadinho se continuar com as piadinhas da loja dos 300. Não tou para isto a 1ª vez que comenta é para me atacar!!!!!

Bom a ver vamos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?