quinta-feira, junho 16, 2005

 

Hoje é dia de Festa



Hoje é dia de Festa
Canta a minha Alma
Pelo Wheels ter visitado o Blog
Uma salva de palmas!

O Wheels hoje veio visitar pela primeira vez o Blog.

Como diz o grande Gabriel Garcia Marquez: "tudo é uma questão de tempo!" e como diz o ditado bem português: "quem espera sempre alcança!" também se diz que quem espera desespera, mas pelos vistos neste caso valeu a pena!

Sejas bem aparecido meu Charme!

Divagações Rançosas:
olá!!!vim aqui parar de passagem e gostei!
Saudações Bloguianas!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?