sexta-feira, junho 17, 2005
A evolução do Blog
O meu blog tem evoluído.
Já tenho estatísticas, links, fotos e tenho que agradecer aos meus lindos!
Além da motivação que me têm dado, têm-me transmitido Conhecimento, que é algo sem preço.
Obrigada Rabbit por hoje não teres ido lanchar antes da reunião.
Obrigada Forhers, pelas fotos e pela motivação
Aos meu outros meninos todos Obrigada por serem leitores.
Beijos e Queijos, o que mais gostarem ou mais vos estiver a apetecer.
Já tenho estatísticas, links, fotos e tenho que agradecer aos meus lindos!
Além da motivação que me têm dado, têm-me transmitido Conhecimento, que é algo sem preço.
Obrigada Rabbit por hoje não teres ido lanchar antes da reunião.
Obrigada Forhers, pelas fotos e pela motivação
Aos meu outros meninos todos Obrigada por serem leitores.
Beijos e Queijos, o que mais gostarem ou mais vos estiver a apetecer.
Divagações Rançosas:
<< Home
este blogue ainda vai dar uma novela americana tipo X-Files...ou um filme tipo Speed "terror no electrico 28"; agoro que penso nisso tambem pode ser : um electrico (28) chamado desejo.
"A Streetcar named desire", Tenesse Williams, andei ás voltas à procura do livro a semana passada.
Mas um tiranossauro... e eu que pensava que os dinossauros estavam extintos.
Este Blog é uma coisa d'outro mundo...
Mas um tiranossauro... e eu que pensava que os dinossauros estavam extintos.
Este Blog é uma coisa d'outro mundo...
Os dinossauros estavam extintos sim...até os japoneses inventarem o Godzilla. mas eu sou Sauro de ascente porque o meu signo é mesmo Tirano; e esses nunca faltaram por aí. Concordo que este Blog seja de outro mundo...quiça de um planeta estranho. Por isso se começou ja a falar dos ficheiros secretos (perdão, X-files para quem gosta dos titulos originais).
Enviar um comentário
<< Home





