terça-feira, junho 07, 2005
Eu bem disse que o puto se fazia!!!!
Se bem se lembram quando descrevi Scalop, eu disse que ele se fazia! E não me enganei!
Na passada semana, de todos nós só eu e ele fomos almoçar. Diz ele: "Vamos à tasca onde se come a verdadeira comida que os chineses comem!
Bute nessa! E lá fomos.
A tasca, era uma tasca, mas em vez de pregos e bifanas servia comida chinesa.
Olhei para a ementa e ia morrendo de susto. Nada do que é comum comer num retaurante chinês havia!
Eu nunca disse, mas eu sou muito caprichosa com a comida, raramente deixo alguém escolher aquilo que eu como no restaurante. É tão raro que o meu ex-marido nunca teve essa missão quase impossível.
"Se quiseres eu escolho!" Diz-me o Scalop. No meio daquele desespero que tentava a todo o custo esconder, lá deixei! E valeu a pena o risco! Uff!
Garanto, ali come-se comida chinesa, que não sabe ao mesmo que em todos os restaurantes chineses! Não, não vou partilhar o local... é muito pequeno e quero continuar a poder ir lá à hora de almoço... peço desculpa!
Na passada semana, de todos nós só eu e ele fomos almoçar. Diz ele: "Vamos à tasca onde se come a verdadeira comida que os chineses comem!
Bute nessa! E lá fomos.
A tasca, era uma tasca, mas em vez de pregos e bifanas servia comida chinesa.
Olhei para a ementa e ia morrendo de susto. Nada do que é comum comer num retaurante chinês havia!
Eu nunca disse, mas eu sou muito caprichosa com a comida, raramente deixo alguém escolher aquilo que eu como no restaurante. É tão raro que o meu ex-marido nunca teve essa missão quase impossível.
"Se quiseres eu escolho!" Diz-me o Scalop. No meio daquele desespero que tentava a todo o custo esconder, lá deixei! E valeu a pena o risco! Uff!
Garanto, ali come-se comida chinesa, que não sabe ao mesmo que em todos os restaurantes chineses! Não, não vou partilhar o local... é muito pequeno e quero continuar a poder ir lá à hora de almoço... peço desculpa!



