segunda-feira, junho 27, 2005
A Bloggeroolic Apresenta: O novo membro da Família
A pedido de várias famílias aqui fica a foto do novo membro da minha.
Esta foto é de carácter temporário porque foi tirada com a câmara do telemóvel e está longe de fazer justiça à minha pequerrucha. Mas mesmo assim dá para terem uma noção de como ela é uma ternura.
E que tal? Acham que já me sinto em casa?
Esta foto é de carácter temporário porque foi tirada com a câmara do telemóvel e está longe de fazer justiça à minha pequerrucha. Mas mesmo assim dá para terem uma noção de como ela é uma ternura.
E que tal? Acham que já me sinto em casa?
Divagações Rançosas:
<< Home
É UMA TTTTTTEEEERRRRNNNNUUUUURRRRRAAAAAA.
E já está "com aquele ar" de quem se sente inteiramente em casa.
Quando tiveres mais fotos partilha. vamos gostar de ver.
Parabéns por esta bela aquisição.
~:o)
Enviar um comentário
E já está "com aquele ar" de quem se sente inteiramente em casa.
Quando tiveres mais fotos partilha. vamos gostar de ver.
Parabéns por esta bela aquisição.
~:o)
<< Home





