segunda-feira, junho 27, 2005

 

A Bloggeroolic Apresenta: O novo membro da Família

A pedido de várias famílias aqui fica a foto do novo membro da minha.

Esta foto é de carácter temporário porque foi tirada com a câmara do telemóvel e está longe de fazer justiça à minha pequerrucha. Mas mesmo assim dá para terem uma noção de como ela é uma ternura.


Cadela1


E que tal? Acham que já me sinto em casa?

Divagações Rançosas:
é liiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
É UMA TTTTTTEEEERRRRNNNNUUUUURRRRRAAAAAA.

E já está "com aquele ar" de quem se sente inteiramente em casa.

Quando tiveres mais fotos partilha. vamos gostar de ver.

Parabéns por esta bela aquisição.

~:o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?