quinta-feira, fevereiro 24, 2005
Hoje falo de mim e estou do contra!
Cá estou mais uma vez... e estou do contra.
Contra tudo!
Contra o Governo, contra a oposição, contra o sol e contra a chuva!
Contra as orelhas do Wheels, contra as suas lindas mãos, contra a sua tranquilidade, contra...
Contra o meu estado de Espírito, contra mudar, contra ficar, contra estar, contra ir!
A cada manhã que me levanto, me questiono o que faço aqui, o me assusta, o que vou fazer, se vou fugir ou se vou conseguir ficar e mudar tudo o que me desagrada... e hoje ao pensar em tudo isto fiquei triste.
Não quero brincar, não quero rir, apenas quero pontapear a vida, gritar com ela, aliviar e seguir com a corrente, flutuando nas suas águas salgadas, sentir o sal a queimar a pele, o frio da água a refrescar as ideias.
Sinto falta do mar, da praia num dia de chuva, misturar as minhas lágrimas com as suas gotas. Escrever na areia as minhas mágoas para o mar as levar.
Mas o que adianta? Nada. Tudo vai permanecer igual, igual a si mesmo...
Vou continuar a achar o Wheels charmoso, o Rabbit tranquilo, o Sundays um doce e a bem ou a mal Forhers vai continuar a dar-me colo.
Divagações Rançosas:
<< Home
Isso é que é estar do contra
Mais parecia uma passagem do livro do desassossego!!!!!
Espero que as calmas deixem de ser revoltas e que o azul turquesa seja devolvido ao mar da tua vida
Enviar um comentário
Mais parecia uma passagem do livro do desassossego!!!!!
Espero que as calmas deixem de ser revoltas e que o azul turquesa seja devolvido ao mar da tua vida
<< Home




